WhatsApp

Para ficar por dentro de tudo.

Uma das novidades é que o número da sua conta poupança irá mudar, serão acrescidos 3 novos dígitos no início. Você receberá esse novo número por SMS e por uma correspondência para sua casa, tudo feito com segurança. Além disso, também enviaremos esse número em outros canais, como no Internet Banking e em nosso aplicativo, caso utilize. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 877 3434.

Mais opções para você

Agora você tem disponível um novo aplicativo, o Sicredi X. Com ele, você consegue fazer transações em qualquer lugar, conta com o apoio de uma ferramenta que ajuda a organizar o seu orçamento, além de ter novos canais de atendimento. Se você já utilizava o aplicativo do Sicredi ou Internet banking, poderá fazer o login no novo aplicativo com o seu CPF e senha do cartão de débito. Ainda não utiliza? Então atualize seu cadastro na sua agência, faça o download do aplicativo e aproveite.

Conheça os benefícios do Sicredi X.

Evolução

Essa mudança integra um processo de evolução dos nossos sistemas, e teve início pelas contas poupança do Sicredi. Com isso, buscamos oferecer uma nova experiência, mais digital e prática a quem tem este tipo de conta conosco. 

A partir de agora, as contas poupança têm um novo número e passam a ser acessadas pelo novo aplicativo Sicredi X. Vale lembrar que você pode seguir utilizando nossas agências, caixas eletrônicos ou falar com a gente pelo SAC, no telefone 0800 877 3434 ou pelo WhatsApp, no número (51) 3358 4770.

Se você utilizava o atual aplicativo Sicredi, você poderá acessar utilizando seu CPF e senha do cartão de débito.

Se você não utiliza o atual aplicativo Sicredi, o primeiro passo é ter um e-mail atualizado no seu cadastro. Se não tiver essa informação nos seus dados ou caso apareça uma mensagem de erro, é importante que atualize o cadastro em sua agência. Assim, você consegue acessar o novo aplicativo Sicredi X, que está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para os sistemas iOS (AppStore) e Android (Google Play).

Não. Este processo é uma modernização de sistemas e acontecerá com todas as contas poupanças de forma gradativa. 

Você pode entrar em contato conosco ligando para a sua agência, ou pelo SAC, no telefone 0800 724 7220. Se você já tem acesso à sua conta poupança pelo novo aplicativo Sicredi App, podemos também atendê-lo pelo WhatsApp, no número (51) 3358 4770. 

Em julho de 2020, iniciamos um processo de evolução envolvendo nossas contas poupança, para oferecer uma nova experiência, mais digital e simples. Gradativamente, quem tiver este tipo de conta no Sicredi passará a contar com essa nova experiência e poderá acessá-la pelo Sicredi X, agência e caixas eletrônicos

Por meio do Sicredi X você tem uma nova experiência com as suas finanças: mais digital, fácil e com mais autonomia. Nele, é possível consultar saldo, extratos referentes a meses posteriores ao de sua adesão ao aplicativo, realizar transações financeiras (TED, DOC e pagamentos), além de ter acesso ao Gerenciador Financeiro.

Não, a evolução de sua conta poupança não envolve nenhum custo a mais para você. 

Sim, já tínhamos um aplicativo por meio do qual era possível acessar contas poupança. No entanto, estamos evoluindo nossos sistemas e, com isso, proporcionando uma experiência ainda melhor para quem possui esse tipo de conta com a gente. Se você recebeu informações sobre sua conta poupança fazer parte dessa evolução, agora o seu acesso deve ocorrer por um aplicativo ainda mais completo, o Sicredi X.

Fique tranquilo. Não há necessidade de ter um novo cartão. Apenas, tenha sempre em mente o número novo. 

Não. Não há necessidade e, por tanto, não será emitida uma nova via do cartão. 

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradativa, em função de questões técnicas para garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento. Estamos trabalhando para que todos que possuem conta poupança com a gente possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível, e teremos o prazer de comunicar cada um no momento adequado. 

Opa! Seus cadastro pode estar desatualizado. Entre em contato ligando para a sua agência.

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradual. Isso ocorre por questões técnicas que visam garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento. Estamos trabalhando para que os clientes possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível, e teremos o prazer de comunicar cada um no momento adequado. 

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradual. Isso ocorre por questões técnicas que visam garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento. Estamos trabalhando para que os clientes possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível, e teremos o prazer de comunicar cada um no momento adequado. 

Ícone ver mais

Sicredi X

Se você utilizava o atual aplicativo Sicredi, você poderá acessar utilizando seu CPF e senha do cartão de débito.

Se você não utiliza o atual aplicativo Sicredi, ou o Internet Banking, você deverá ir a sua agência para atualizar o seu cadastro. Assim, você consegue acessar o novo aplicativo Sicredi X, que está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para os sistemas iOS (AppStore) e Android (Google Play).

O Sicredi X está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos dos sistemas iOS (AppStore) e Android (Google Play).

O Sicredi X é compatível com smartphones dos sistemas Android ou iOS. 

Se você já foi informado que sua conta poupança mudou de número, poderá apagar o antigo aplicativo Sicredi e baixar o novo Sicredi X. Caso mesmo assim não haja memória suficiente, ou não tenha o aplicativo antigo do Sicredi em seu celular, você pode desabilitar aplicativos que não utiliza. Mas, se você ainda não teve alteração da sua conta poupança, aguarde até ser informado para então baixar o novo Sicredi X.

Se você já foi informado sobre o novo número da sua conta poupança, pode ser que o seu e-mail esteja desatualizado em nosso cadastro. Entre em contato com a sua agência.

Sim, o Sicredi X já está e permanecerá disponível para download nas lojas de aplicativos de iOS (AppStore) e Android (Google Play). Porém, como este processo de evolução envolvendo as contas poupança do Sicredi ocorre de maneira gradual, nem todos que possuem conta poupança com a gente poderão ter acesso a ele assim que baixarem o aplicativo. Quando o seu acesso for liberado, você será contatado. Estamos trabalhando para que todos possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível.

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradual. Por enquanto, nem todos terão acesso ao Sicredi X assim que baixarem o aplicativo. Isso ocorre por questões técnicas que visam garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento de evolução. Estamos trabalhando para que todos possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível.

Sim, a sua chave PIX continuará funcionando normalmente no aplicativo Sicredi X.

Ícone ver mais

Movimentações

Sim. O seu acesso à agência e caixas eletrônicos seguem os mesmos. Lembre-se apenas do novo número da sua conta. 

Seu saldo permanecerá o mesmo. Estamos conduzindo esse processo em sua conta poupança de maneira segura e garantimos que o seu saldo não será alterado. 

Fique tranquilo, seu saldo não foi alterado. Entre em contato com a sua agência ou pelo telefone 0800 877 3434 e informe o que houve. 

Para consultar o histórico de seu extrato, solicite para a sua agência.  

Para acessar o Informe de Rendimento, solicite para a sua agência. 

Você pode se associar em uma de nossas agências. Por enquanto, a associação via Sicredi X não está disponível, mas estamos trabalhando para disponibilizar esta possibilidade no aplicativo o mais rápido possível.

Todos os agendamentos já existentes serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Para acessar o seu histórico de comprovantes, solicite para a sua agência. 

Todos os agendamentos já existentes serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Não será necessário, pois todos os dados de favorecidos que você possuía em seu antigo aplicativo já estarão disponíveis no novo Sicredi X.

Não é necessário. Todos os agendamentos já existentes ou os pagamentos recorrentes que forem feitos utilizando o número antigo da sua conta poupança serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Sim. Todos os agendamentos já existentes serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Neste momento, o Pix ainda não está disponível no Sicredi X. Mas fique tranquilo, em breve essa funcionalidade será disponibilizada para você.

Não. A sua conta poupança já evoluiu e você não possui mais acesso ao aplicativo Sicredi. Agora, o seu aplicativo é o Sicredi X. Mas fique tranquilo, em breve essa funcionalidade será disponibilizada para você.

Ícone ver mais

Segurança

A segurança é um fator importante quando falamos deste mundo digital. O Sicredi X é equipado com modernos sistemas de segurança e é monitorado constantemente pelas equipes de segurança do Sicredi. Se você preferir, pode seguir utilizando nossas agências e caixas eletrônicos.

Todas as transações realizadas no Sicredi X são monitoradas constantemente pelas equipes de segurança do Sicredi.

Sim. Basta acessar o menu de cartões do seu Sicredi X, ir até as configurações do cartão e selecionar o bloqueio. Você também pode entrar em contato com a pelo telefone 0800 877 3434 para solicitar o bloqueio.

O acesso a sua conta poupança pelo Sicredi X ocorre apenas utilizando o seu CPF e senha de acesso.

Todas as transações são criptografadas por meio dos mais modernos mecanismos de segurança. Aproveitamos para reforçar que preservamos a confidencialidade dessas interações.

Você pode entrar em contato ligando para a sua agência, ou falar com a gente pelo SAC, no telefone 0800 724 7220. 

Ícone ver mais

Baixe o Sicredi X

Baixe agora:

Aproveite essa evolução.

''