Page 35 - A Trajetória do Sicredi
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􏰀􏰁 􏰃􏰄􏰅􏰆􏰇 􏰄􏰅􏰈􏰁􏰉􏰊􏰇􏰀􏰇 􏰁 􏰋􏰈􏰆􏰌􏰍􏰈􏰎􏰏􏰇􏰀􏰇 􏰋􏰄􏰍􏰐􏰑􏰒􏰁􏰋 􏰁 􏰇􏰏􏰁􏰋􏰋􏰄 􏰇􏰄 􏰏􏰅􏰓􏰀􏰈􏰊􏰄􏰔 􏰌􏰅􏰄􏰆􏰄􏰕􏰁􏰉􏰀􏰄 􏰈􏰆􏰌􏰇􏰏􏰊􏰄􏰋 efetivos na vida das pessoas e melhores resultados para a instituição e seus associados.
A partir de 2013, o Sicredi aprimorou o modelo de relacionamento próximo e des- complicado. Desenvolveu inovações nas operações e canais de atendimento visando a aproximação e a comodidade dos associados. Instalou novas plataformas e procedimentos que permitiram perceber com mais clareza suas necessidades. Difundiu sistemicamente o modelo de relacionamento com base em nossos valores. Construímos juntos uma cultura de atendimento diferenciada, pautada na proximidade, no fortalecimento de vínculos e no interesse real pelo bem-estar e pelo desenvolvimento das pessoas e da comunidade.
Um procedimento relevante foi a entrada em operação sistêmica da esteira de crédito, 􏰈􏰉􏰄􏰕􏰇􏰑􏰖􏰄 􏰊􏰁􏰏􏰉􏰄􏰍􏰗􏰘􏰈􏰏􏰇 􏰌􏰇􏰅􏰇 􏰇􏰐􏰊􏰄􏰆􏰇􏰑􏰖􏰄 􏰁 􏰋􏰈􏰆􏰌􏰍􏰈􏰎􏰏􏰇􏰑􏰖􏰄 􏰀􏰄 􏰙􏰐􏰚􏰄 􏰀􏰁 􏰌􏰅􏰄􏰏􏰁􏰋􏰋􏰄􏰋 􏰀􏰁 􏰀􏰁􏰏􏰈􏰋􏰖􏰄􏰔 􏰊􏰄􏰅􏰉􏰇􏰉􏰀􏰄 􏰆􏰇􏰈􏰋 􏰋􏰈􏰆􏰌􏰍􏰁􏰋 􏰁 􏰋􏰁􏰘􏰐􏰅􏰇􏰋 􏰇􏰋 􏰄􏰌􏰁􏰅􏰇􏰑􏰒􏰁􏰋􏰛 􏰜 􏰉􏰄􏰕􏰇 􏰌􏰍􏰇􏰊􏰇􏰃􏰄􏰅􏰆􏰇 􏰕􏰈􏰇􏰝􏰈􏰍􏰈􏰞􏰄􏰐 􏰇 􏰀􏰈􏰕􏰁􏰅􏰋􏰈􏰎􏰏􏰇- ção do portfólio do Sicredi com limites pré-aprovados em crédito pessoal, capital de giro, 􏰎􏰉􏰇􏰉􏰏􏰈􏰇􏰆􏰁􏰉􏰊􏰄 􏰀􏰁 􏰕􏰁􏰟􏰏􏰐􏰍􏰄􏰋 􏰁 􏰏􏰠􏰁􏰡􏰐􏰁 􏰁􏰋􏰌􏰁􏰏􏰈􏰇􏰍􏰔 􏰁􏰉􏰊􏰅􏰁 􏰄􏰐􏰊􏰅􏰇􏰋 􏰄􏰌􏰑􏰒􏰁􏰋􏰔 􏰇􏰌􏰄􏰈􏰇􏰀􏰄􏰋 􏰁􏰆 􏰐􏰆 􏰆􏰄􏰀􏰁􏰍􏰄 􏰋􏰁􏰘􏰐􏰅􏰄 􏰀􏰁 􏰋􏰐􏰘􏰁􏰋􏰊􏰖􏰄 􏰀􏰁 􏰍􏰈􏰆􏰈􏰊􏰁􏰋􏰛 􏰢􏰋􏰋􏰇􏰋 􏰃􏰇􏰏􏰈􏰍􏰈􏰀􏰇􏰀􏰁􏰋 􏰎􏰞􏰁􏰅􏰇􏰆 􏰏􏰄􏰆 􏰡􏰐􏰁 􏰇 􏰐􏰊􏰈􏰍􏰈􏰞􏰇􏰑􏰖􏰄 􏰀􏰄􏰋 􏰏􏰇􏰉􏰇􏰈􏰋
A Trajetória do Sicredi, a força do cooperativismo |
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