Page 74 - A Trajetória do Sicredi
P. 74

A transformação digital e o conceito fisital também proporcionam aos colaboradores maior autonomia e oportunidade de novos negócios sustentáveis. A melhoria dos pro- cessos facilita e simplifica a rotina do trabalho. Gastando menos tempo em processos burocráticos, podemos investir mais tempo para o relacionamento com os associados e na geração de negócios. Acessando nossos sistemas por tablets de maneira remota, os colaboradores ganham mobilidade, podendo prestar o mesmo atendimento e realizar os mesmos processos onde estiverem, de maneira dinâmica, seja em visita aos associados ou mesmo em eventos. Além disso, os novos sistemas permitem o acesso a informações relevantes, fundamentais para a venda consultiva de acordo com a necessidade de cada perfil de associado.
Ainda em 2019, o Sicredi passou a utilizar outro importante canal digital, o WhatsApp Enterprise, permitindo às agências agilizarem o atendimento. Assim, nos
Os times multidisciplinares viabilizam nossa transformação digital.
| 72
 






























































































   72   73   74   75   76