Page 77 - A Trajetória do Sicredi
P. 77

tecnologia de algoritmos e machine learning para se comunicar com os colaboradores de forma humanizada, solucionando dúvidas e realizando funções operacionais.
Pessoas, a chave para a transformação
Para promover habilidades aderentes ao nosso negócio e modelo de gestão de pessoas, foram definidas 15 competências que orientam comportamentos desejados dos colaboradores, fundamentadas nos princípios do cooperativismo. Essas competências estão organizadas em 4 grupos, os quais chamamos de eixos temáticos. Elas norteiam os comportamentos desejados dos colaboradores em linha com a nossa estratégia de transformação digital, crescimento do negócio e fortalecimento dos valores e princípios do cooperativismo.
O movimento de transformação é feito por pessoas, para pessoas. Nesse sentido, as organizações em que essas pessoas estão inseridas também precisam evoluir e se rein- ventar, tornando-se mais inovadoras e colaborativas. Transformar é, ao fim de tudo, evo- luir. Evoluir o ambiente de trabalho, os processos, as estratégias do negócio e, com isso, impulsionar a evolução das pessoas.
#COMUNICAÇÃO QUE APROXIMA
#APRENDER E MUDAR RÁPIDO
#COOPERATIVISMO
Viver, disseminar e fortalecer o propósito do Sicredi dentro e fora da organização
#FAZER JUNTOS
#INOVAR PARA TRANSFORMAR
#INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
#VAI LÁ E FAZ
#DIVERSIDADE E INCLUSÃO
#VISÃO DE DONO
#DESENVOLVER PESSOAS
#CONHECI- MENTO APLICADO
#SIMPLICIDADE
#OUSADIA CRIATIVA
#ESSÊNCIA COOPERATIVA
#ENTENDER PARA ATENDER
#LIDERANÇA TRANSFORMADORA
A Trajetória do Sicredi, a força do cooperativismo |
      #TRANSFORMAÇÃO
Potencializar a transformação digital e cultural na organização
#PESSOAS
Colocar as pessoas no centro e no coração do nosso negócio
#NEGÓCIO
Fazer acontecer, fazer bem feito e fazer a diferença
75 |






































































   75   76   77   78   79