Page 70 - A Trajetória do Sicredi
P. 70

negócios, nos últimos anos o Sicredi buscou se aprimorar ainda mais. Novas formas e pro- cessos de relacionamento, atuação e estrutura foram modificados e transformados em várias esferas da organização, em direção também a uma transformação cultural digital composta por seis dimensões: estratégia, ambiente, pessoas, estrutura, processo e incentivos.
Transformação digital – fortalecendo conexões
Desde 2017, a implementação de uma transformação digital vem sendo realizada no Sicredi. Muito mais do que simplesmente alterarmos os nossos sistemas e tecnologias, trata-se de uma mudança na forma como desenvolvemos soluções e na experiência que proporcionamos aos nossos associados – sempre o centro da nossa atenção.
O desenvolvimento de novas tecnologias esteve presente também no Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação – PETI, que teve como objetivo apresentar um plano para sustentar o crescimento exponencial do nosso negócio ao longo do tempo, dando respostas mais rápidas às necessidades dos associados e das cooperativas.
O modelo de gestão de pessoas do Sicredi propõe integrar colaboradores e formação de equipes multidisciplinares.
 | 68





























































































   68   69   70   71   72