Agilidade, comodidade e segurança para todos os tipos e tamanhos de empresa, seja você MEI, pessoa jurídica ou até pessoa física. Saiba tudo que a nossa máquina de cartões tem a oferecer:
O dinheiro das suas vendas na sua conta mais rápido.
Tem sempre um modelo ideal para o que a sua empresa precisa.
Possibilidade de adiantar os seus recebimentos a prazo para otimizar seu fluxo de caixa. Consulte as taxas de antecipação na sua agência.
Uma série de possibilidades diretamente do seu celular para facilitar a sua rotina.
Conte com mais essa possibilidade para facilitar a rotina do seu cliente e aumentar sua oferta de serviços.
Nas máquinas de cartões do Sicredi não temos taxa de adesão. Consulte valores de aluguel e outras informações na sua agência.
Uma plataforma online que ajuda na organização financeira do seu negócio.
Habilite sua máquina para trabalhar com as principais bandeiras do mercado e oferecer mais opções de pagamento.
Meio de pagamento sem contato, para mais agilidade e segurança para você e seus clientes.
Faça suas vendas de recorrência sem comprometer o limite do cartão do seu cliente. Ideal para negócios que trabalham com planos anuais, como academias, instituições de ensino e assinaturas de serviços.
Encontre as indicações de canais para as suas necessidades do dia a dia.
Meio de pagamento instantâneo, para transferir, pagar e receber a qualquer horário ou dia da semana. O dinheiro cai na conta em alguns segundos.
Apple pay, Google pay, Picpay e Paypal. Para saber mais, consulte seu gerente!
Visa, Mastercard, Elo, Vegascard e Cabal
HiperCard, American Express, Coopercard, FortBrasil e Good Card.
Banescard, Sorocred, Eucard e Vólus
Alelo, Ticket, Sodexo, Abrapetite, VR e Vale Card.
Google Pay, Apple Pay, Samsung Pay e NFC.
A gente pode fazer mais pelo seu negócio. Conheça mais das nossas soluções para o seu fluxo de caixa.
Manual de instruções da máquina
Saiba como aproveitar todas as funcionalidades da máquina de cartões do Sicredi.
Contrato de adesão e credenciamento de estabelecimento
Confira todas as cláusulas do contrato de adesão e credenciamento de estabelecimento à operação com instrumentos de pagamento.
Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.
A máquina de cartões do Sicredi deve ser solicitada em uma de nossas agências. Localize a agência mais próxima de você.
A nossa máquina de cartões aceita as principais bandeiras do mercado, como Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Sorocred, Banescard, Ticket, Alelo, Sodexo, entre outras.
Dispomos das tecnologias POS (terminais com ou sem fio, conexão via Wi-fi e/ou chip), TEF e E-commerce.
As principais funcionalidades disponíveis são:
Venda digitada;
Venda recorrente;
Antecipação de Recebíveis;
Recarga de Celular;
Pré-autorização;
Pagamento por aproximação*.
*Somente para POS sem fio
É descontado um percentual de acordo com o ramo de atividade e a modalidade de venda: débito, crédito à vista e crédito parcelado.
Se você já possui a nossa máquina de cartões, pode verificar as suas taxas no Portal do Associado.
Caso ainda não possua, pode verificar as taxas em uma de nossas agências. Clique aqui e localize a agência mais próxima.
Não. Cobramos apenas as taxas de transações e de aluguel de equipamento.
Se for autônomo e tiver a atividade devidamente registrada e comprovada, basta procurar a agência mais próxima para solicitar o credenciamento* com o CPF.
*Tecnologias indicadas: POS (com e sem fio).
O aluguel* é cobrado de acordo com o valor negociado com a Cooperativa no momento do credenciamento, levando-se em consideração o tipo de tecnologia escolhido pelo associado. A cobrança é realizada descontando o débito dos valores provenientes de vendas nas modalidades débito de todos os dias do mês, bem como da agenda de crédito do primeiro dia útil de cada mês.
*OBS: válido para as tecnologias POS com e sem fio, TEF / PinPad).
A DIRF é um informativo anual para apresentação à Receita Federal que pode ser obtido pelo associado no Portal do Associado.
Para acessar o portal, o associado deve utilizar seu login e senha de acesso aos canais de gestão (aplicativo e portal). Caso ainda não possua acesso, é necessário clicar em primeiro acesso e criar o usuário. Segue abaixo o link para acesso ao portal:?
https://www.maquinasicredi.com.br/
Se o associado já possui acesso ao portal e esqueceu sua senha, é possível realizar a recuperação de senha através de código, recebido via SMS ou e-mail.
Caso o associado não reconheça as informações, é necessário clicar em 'não reconheço os dados acima" ao final da página. A partir daí, o associado segue com a recuperação inserindo as informações do seu domicílio cadastrado no seu credenciamento Sicredi.
O associado pode alterar os seus dados cadastrais entrando em contato com a Central de Atendimento da Máquina de Cartões do Sicredi:
Horário de atendimento: das 8h às 22h.
Na aba solicitações o associado consegue abrir um case para a solicitação de cancelamento de vendas. É necessário inserir as informações referentes ao estabelecimento e após preencher as informações da transação.
Para verificar os valores que o associado tem a antecipar, basta acessar o Portal do Associado na aba antecipação, onde é apresentada a informação de valores disponíveis para antecipação e também a solicitação de antecipação de forma automática ou manual
É uma modalidade semelhante à uma caução, onde o estabalecimento tem a opção de pré-autorizar e posteriormente confirmar ou rejeitar a cobrança. Geralmente destina-se a estabelecimentos como hotéis e locadoras de veículos.
São transações de cartão não-presente realizadas em uma máquina de cartões. A máquina liberada para transação digitada também poderá transacionar com cartão presente através de leitura de chip ou tarja. Solicite esta modalidade de transação na sua agência do Sicredi mais próxima.
A transação recorrente é uma modalidade de transação em que ocorrem pagamentos periódicos sem a presença do cartão físico, como mensalidades ou assinaturas (benefício de não comprometer o limite do Associado). Destina-se a academias e assinaturas. Ex.: Netflix, Spotify, Revistas Editora Abril.
Solicite esta modalidade de transação na agência mais próxima.
O associado deve entrar em contato com a Central de Atendimento (3003 7828 - Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 728 7828 - Demais Localidades - Horário de atendimento: 08:00 às 22:00h) sempre com informações de CNPJ/ CPF em mãos para reportar a situação e ser encaminhado ao Suporte Técnico.
Central de Atendimento
3003-7828 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800-728-7828 - Demais Localidades
Horário de atendimento: das 8h às 22h.
Principais demandas tratadas:
Dúvidas;
Alteração cadastral;
Conciliação financeira;
Solicitação de novas tecnologias;
Manutenção de tecnologia;
Orientação sobre utilização de tecnologia ou procedimentos técnicos em geral.
Telefones para contato:
3003 7828 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 7828 - Demais localidades
Horário de atendimento: 8h às 22h.