As recargas podem ser realizadas de forma on-line ou programadas para datas pré-definidas e estão disponíveis para as principais operadoras do mercado.
Confira as vantagens de recarregar seu celular pelo nosso aplicativo.
Importante: após confirmar a recarga de celular o valor é imediatamente repassado à operadora e cancelamentos não poderão ser efetuados.
Prazo: o prazo para a operadora disponibilizar o crédito é de até 72 horas.
Não recebeu o crédito da recarga? Caso você não receba o crédito, confirme no seu extrato se houve o débito do valor da recarga. Se o débito não foi feito, faça uma nova operação. Se o débito foi feito, entre em contato com a sua operadora para maiores informações tendo em mãos o número da transação (NSU) disponível no seu comprovante da recarga.
Caso a informação não tenha sido satisfatória por parte da operadora, você pode entrar em contato conosco e informar o seu caso pelo telefone 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 724 4770 (demais regiões).