Maior praticidade para depositar seus cheques sem sair de casa, utilizando apenas o seu celular.
Facilidade e ainda mais controle ao depositar seus cheques diretamente pelo Internet Banking.
Conveniência para realizar seus depósitos diretamente no caixa eletrônico sem a necessidade de envelope.
Maior comodidade para realizar seus depósitos. Basta chamar o Theo pelo seu WhatsApp e pronto.
Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes.
Você pode consultar o depósito no seu extrato, ou acessando o aplicativo do Sicredi no "Menu Cheques", opção "Consultar Depósito", você terá acesso a todas as informações do seu depósito.
Não é necessário ir até uma agência. Em caso de rejeito, será informado o motivo da rejeição, por exemplo: “Nominativo não preenchido”, e, neste caso, basta acrescentar o beneficiário e realizar o depósito novamente. O motivo do rejeito deve ser avaliado antes da reapresentação.
Em caso de devolução, pode ser reapresentado em nossos canais de autoatendimento, realizando um novo depósito, sem a necessidade de ir até uma agência.
Verifique se a folha está em boas condições e se constam as seguintes informações: Valor numérico preenchido, valor por extenso preenchido, valor nominal preenchido, data de emissão e assinatura.
Todos os cheques depositados em nossos canais de autoatendimento, são enviados para a compensação. Dessa forma, todos ficam bloqueados no dia do depósito mais 1 dia útil, e caso tenha feriado na cidade de origem do cheque ou feriado nacional, mais um dia de bloqueio.
Caso não seja devolvido, pode ser descartado no período de 7 dias úteis. Recomendamos triturar a folha de cheque, para garantir o sigilo das informações pessoais.