Conte com nossos canais: internet banking, aplicativo, caixa eletrônico ou agências e agentes credenciados para organizar seus compromissos financeiros.
Saiba todas as vantagens em utilizar nossas soluções de pagamentos de boletos, contas e tributos.
Conveniência
Escolha um de nossos canais que mais de adapta ao seu dia a dia para efetuar o pagamento de seus boletos, contas e tributos: internet banking, aplicativo e caixas eletrônicos, além das agências e agentes credenciados do Sicredi, estão disponíveis para receber os seus pagamentos.
Comodidade
Se preferir, você pode contar com o serviço de débito automático para pagar as suas contas de luz, água, telefone e outros serviços conveniados de forma automática na data de vencimento.
Facilidade
O Sicredi é conveniado às principais concessionárias e órgãos públicos para facilitar o pagamento de contas de consumo e de tributos.* (*sujeito à disponibilidade)
Cartilha Nova Plataforma da Cobrança - FEBRABAN
A rede Bancária em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) e Banco Central (BACEN), desenvolveu em 2017 uma plataforma eletrônica para maior segurança de boletos, garantindo maior confiabilidade aos pagadores e emissores.
Encontre aqui as principais perguntas e respostas.
Nos canais Sicredi internet e Sicredi caixa eletrônico você pode pagar sua fatura do cartão de crédito sem a necessidade do boleto impresso.
Para solicitar a linha digitável da sua fatura, entre em contato pelo nosso telefone: 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões) e digite a opção 2.
Basta acessar a opção "soluções", depois "2ª via de boletos" no site do Sicredi ou clicar aqui: www.sicredi.com.br/segundaviaboleto.
O prazo para liberação do limite é de até 3 dias úteis após a compensação do pagamento.