Quando as suas informações estão corretas, conseguimos ter um relacionamento ainda mais próximo e os atendimentos se tornam mais rápidos, já que os seus dados são chave para o autoatendimento dos nossos canais. Além disso, também é essencial para a nossa Central de Atendimento ter essa atualização.
Analisando os seus dados completos e atuais, a gente conhece melhor o seu perfil e consegue oferecer produtos e serviços que sejam mais efetivos no seu canal de preferência, sempre focando na melhor alternativa para o que você precisa.
A cooperativa sempre terá os seus dados atualizados para buscar a melhor solução para as suas demandas. E isso também significa que, caso existam dúvidas sobre a sua solicitação, poderemos entrar em contato com você da maneira que escolher.
Ao manter seus dados atualizados, sempre conseguiremos entrar em contato com você caso haja alguma tentativa de golpe ou fraude, por exemplo. Toda vez que você precisar falar com a cooperativa, teremos ainda mais segurança nos nossos retornos, preservando a Lei do Sigilo Bancário. E, por falar em cooperativa, com tudo atualizado a gente consegue avisar você sobre os principais pontos que estão acontecendo por aqui, inclusive as assembleias.
Se você é um associado Pessoa Física ou Poupador: é possível fazer esse processo pelo Internet Banking ou Aplicativo Sicredi.
• Internet Banking: faça o login, clique em Meu Perfil, vá em Meu Cadastro, confirme o token de segurança e preencha ou confirme as informações de e-mail e telefone.
• Aplicativo Sicredi: faça o login, acesse o menu Meu Perfil, em seguida vá em Meu Cadastro e preencha ou confirme os dados de e-mail e telefone.
Além disso, também recomendamos que você converse com o seu gerente para atualizar outras informações, como renda.
Se você é um associado Pessoa Jurídica ou Agro: para fazer a sua atualização cadastral, fale com o seu gerente e mantenha os seus dados atualizados.
E fique tranquilo, não entramos em contato solicitando seus dados bancários ou senhas.