3 de Fevereiro de 2020
Pré-Assembleia 2020
Pré-Assembleia, Coordenadores de Núcleo, Lideranças Centro Sul



A Assembleia é um dos diferenciais do cooperativismo. “Esse é um momento muito aguardado, em que o associado pode exercer o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para a destinação dos resultados, entre outras decisões fundamentais. Além de ser uma ferramenta para o desenvolvimento econômico dos associados, os resultados obtidos permanecem na região."
Além dos associados exercerem o seu papel de dono do negócio, é um momento em que a cooperativa fortalece sua relação com o seu quadro social, valorizando ainda mais as pessoas, nosso maior diferencial, aproximando-os cada vez da sua agência, dos seus coordenadores e conselho. Sem deixar de lado o uso das tecnologias que vem complementar ainda mais o nosso relacionamento com o associado.
Para este ano temos uma novidade, foi criado um site específico sobre as Assembleias, https://assembleiassicredi.com.br/ nele é possível obter mais informações sobre a Assembleia, desenvolvimento sustentável e por que é importante participar. Além do convite que é feito de diversas formas pelas agências, o associado poderá ainda consultar a partir do dia 01/02 o dia, local e horário da sua assembleia. Para isso basta acessar o site e informar número do CPF ou CNPJ.
Ir para memórias