18 de Janeiro de 2018

Área de Processos Centralizados comemora resultados

Mais de 22 mil processos foram executados pela área que completou um ano.

Memórias | Sicredi Centro Sul PR/SC A área de Processos Centralizados do Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ comemorou seu primeiro ano de funcionamento com números expressivos. Ao todo, foram mais de 22 mil processos realizados, agregando segurança para a cooperativa, padronização aos processos e maior agilidade e proximidade no atendimento aos associados.
Em meio ao crescimento de dados, a equipe também aumentou. Desde o início, em 2016, a cooperativa passou de dois para sete colaboradores trabalhando todos os dias para a melhoria dos processos.  Segundo o Assessor de Processos e responsável pela implementação da área na cooperativa, Kelton Ximenes, a sede tem buscado constantemente a maturidade no tratamento dos processos. “Trabalhamos com foco para que tenhamos ainda mais padronização e segurança. Para isso, todos os colaboradores da área têm em seus objetivos profissionais, métricas relacionadas a tempo de processos e nota de auditoria, e o compromisso de prestar um bom atendimento aos demais colegas”, avalia.
Durante esse ano de trabalho, a cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ contabilizou 10.444 abertura de contas, 10.218 renovações cadastrais e 76 processos de contemplações de consórcios. Para o diretor de operações da cooperativa, Marcos Conzatti, a excelência do trabalho prestado permite pensar em agregar novos processos. “A equipe está de parabéns e para 2018 já estamos prevendo a inclusão dos processos de Proagro e BNDES e a consolidação dos processos de contemplação de Consórcios”, conta.
Os resultados demonstram o comprometimento das áreas com o atendimento e com os resultados obtidos. “Me sinto na obrigação de parabenizar toda equipe que está atuando a centralizada, estão de parabéns, pois além de executar os processos com qualidade e agilidade, estão sendo muito prestativos. O espirito de cooperação e saber de que um depende do outro é destaque nesta equipe. O projeto de centralização realmente deu e dará cada dia mais certo”, analisa o Gerente de Negócios PJ, Welker Veiber Cabral. 
Como conta a Gerente de Agência, Luana Casamali, a nova área só trouxe vantagens. “Trouxe muita agilidade nos processos, pois são realizados quase que integralmente dentro dos padrões estabelecidos nos permitindo dar uma atenção ainda maior aos associados. Além disso temos mais segurança, pois sabemos que o trabalho está sendo realizados por especialistas, focados e comprometidos. Comprometimento que percebemos pelos resultados alcançados até hoje e pela maneira cordial e próxima com que nos atendem todas as vezes que necessitamos” ressalta.
 
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