11 de Novembro de 2013
Capacitação para os colaboradores da Sicredi Planalto Central GO
A Sicredi Planalto Central go, procurando aprimorar cada vez mais os conhecimentos dos seus colaboradores, realizou nos dias 18 e 19 de junho de 2013, juntamente com a Yassaka o CVS Como Vender Servi¿...]
Memórias | Sicredi Planalto Central GO
A Sicredi Planalto Central go, procurando aprimorar cada vez mais os conhecimentos dos seus colaboradores, realizou nos dias 18 e 19 de junho de 2013, juntamente com a Yassaka o CVS Como Vender Serviço, ministrado por Willians Pressi. O CVS é um programa de treinamento que ensina técnicas e ferramentas de como vender produtos e serviços sempre cativando o associado. Os objetivos propostos pelo CVS é de promover o desenvolvimento da força de vendas, envolvendo as principais lideranças da empresa, implantando nova cultura de vendas e novos modelos de negociação.
A cooperativa espera do treinamento alinhar o conhecimento da equipe de negócios para oferecer um atendimento de excelência e suprir todas as necessidades dos associados. O evento contou com a participação de 26 colaboradores de toda a Cooperativa entre gerentes de UA´s e Negócios, caixas, assistentes e administrativo.
O treinamento foi dividido em três módulos. O primeiro ocorreu nos dias 18 e 19 de junho. Nesse módulo o ponto mais trabalhado foi a segurança, a clareza e o entendimento daquilo que o colaborador está passando para o associado. Os objetivos propostos foram alcançados nesse primeiro encontro. A satisfação entre dos participantes foi clara deixando um "gostinho de quero mais" entre os colaboradores. Os próximos encontros serão nos dias 30 de julho e 13 de setembro de 2013.
Ir para memórias
A cooperativa espera do treinamento alinhar o conhecimento da equipe de negócios para oferecer um atendimento de excelência e suprir todas as necessidades dos associados. O evento contou com a participação de 26 colaboradores de toda a Cooperativa entre gerentes de UA´s e Negócios, caixas, assistentes e administrativo.
O treinamento foi dividido em três módulos. O primeiro ocorreu nos dias 18 e 19 de junho. Nesse módulo o ponto mais trabalhado foi a segurança, a clareza e o entendimento daquilo que o colaborador está passando para o associado. Os objetivos propostos foram alcançados nesse primeiro encontro. A satisfação entre dos participantes foi clara deixando um "gostinho de quero mais" entre os colaboradores. Os próximos encontros serão nos dias 30 de julho e 13 de setembro de 2013.
Ir para memórias