Sem tempo de ir à agência? Converse diretamente com seu gerente e tire suas dúvidas através do WhatsApp do Sicredi, um canal simples, seguro e prático.
Acompanhe e gerencie seus gastos sem sair de casa. Além de consultar o saldo, o Theo pode ajudar os associados que possuem limite pré-aprovado a realizar o aumento do limite do cartão de crédito.
Descomplique o seu dia. Conte com o Theo para depositar cheques através do WhatsApp do Sicredi. Consulte seu gerente de conta e verifique a disponibilidade na sua cooperativa.
Vai viajar? Fale com o Theo para solicitar e ativar a tag. Economize tempo no trânsito.
O Theo, inteligência artificial do Sicredi, ajuda você a renegociar a sua dívida e pode até oferecer um desconto. Consulte seu gerente de conta e verifique a disponibilidade na sua cooperativa.
Se você possui crédito pré-aprovado disponível para contratação, o Theo, inteligência artificial do Sicredi, vai orientar a como prosseguir o processo através do aplicativo.
Quer informações sobre seguro? Com a ajuda do Theo, você pode consultar sobre produtos de seguros ou ainda contratar o seu seguro residencial.
Conheça todos os assuntos e soluções que o Theo pode ajudar.
Cadastre seu telefone e fique por dentro do que acontece na sua cooperativa.
Torne sua experiência no nosso canal ainda melhor.
Para atendimentos especializados, contamos com um serviço exclusivo conforme sua necessidade.
Ficou com alguma dúvida? Confira as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o WhatsApp do Sicredi.
É só mandar um “oi”. Adicione o número (51) 3358 4770 na agenda do seu celular ou cadastre ele aqui para receber informações sobre a sua conta e novidades do Sicredi.
Sim, temos uma opção de atendimento para quem ainda não é nosso associado. Dependendo da cooperativa, é possível conhecer um pouco mais sobre o Sicredi, localizar as agências mais próximas e até demonstrar interesse em abrir uma conta com a gente.
Você pode acessar informando o número do CPF, o CNPJ ou o número da sua cooperativa e a conta. Se o seu número de celular estiver atualizado no cadastro, a identificação será automática.
Atualmente, não é possível enviar mensagens de áudio.
Para falar com a nossa inteligência artificial, o Theo, você pode enviar mensagens de texto e, quando solicitado, é possível enviar arquivos e imagens.
Ao conversar com a nossa equipe de atendimento ou com a sua cooperativa, é permitido enviar imagens e vídeos.
Para pessoas surdas, realizamos chamadas de vídeo em libras, funcionalidade ainda em expansão para demais regiões.
Você poderá conversar com o Theo, nossa inteligência artificial, e a sua cooperativa, conforme as opções disponíveis no menu. Com ele, você consegue se autoatender com mais agilidade, tirar dúvidas e realizar alguns serviços de forma segura. O Theo está disponível 24 horas por dia no nosso WhatsApp (51) 3358-4770. Basta seguir as instruções que ele está pronto, a qualquer momento, para oferecer a solução que você precisa.
Esse é o nome da nosso inteligência artificial, criada em 2018. O Theo está presente em todos nossos canais de atendimento. Seu nome é em homenagem ao padre Theodor Amstad, patrono do cooperativismo no Brasil.
Sim, é possível conversar diretamente com a sua cooperativa selecionando essa opção no menu ao entrar em contato com o WhatsApp do Sicredi, de acordo com as configurações de cada cooperativa.