O Sicredi informa que as 16 agências localizadas no sul de Santa Catarina estão operando com atendimento diferenciado, orientadas pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de Santa Catarina, número 192.

As agências estão mantendo apenas atendimento presencial aos associados da instituição, com foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento. O acesso ao local será controlado de forma que não gere fila e aglomerações.

Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de internet banking, aplicativo do Sicredi e Rede Banco24Horas. O canal telefônico também está disponível (0800 724 4770; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas.

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao novo coronavírus.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sul SC

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!