Hospital São Paulo contará com apoio do Sicredi para reforma do Pronto Socorro
O objetivo será proporcionar um atendimento mais confortável, seguro e humanizado para atender à crescente demanda da região.
A reunião de assinatura do convênio ocorreu nas dependências do Hospital
-
A reunião de assinatura do convênio ocorreu nas dependências do Hospital
-
A expectativa é que a obra seja concluída ao final do primeiro semestre de 2025
O Hospital São Paulo, localizado em Muriaé/MG, firmou uma parceria estratégica o Sicredi, no dia 03 de dezembro de 2024, para a reforma do Pronto Socorro do Sistema Único de Saúde - SUS. O objetivo será proporcionar um atendimento mais confortável, seguro e humanizado para atender à crescente demanda da região.
Durante a reunião de assinatura do convênio, o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, parabenizou a diretoria do Hospital ressaltando a importância do trabalho realizado pela Instituição para a região. “Esta parceria entre o Hospital São Paulo e o Sicredi demonstra o compromisso da Cooperativa em apoiar a saúde e contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua”, pontuou. Ele destacou ainda que esta parceria é a terceira no setor da saúde em Minas Gerais, sendo que as outras duas foram realizadas nos municípios de Miraí e Cataguases.
O provedor do Hospital, Sinval Ferreira da Silva, expressou a sua satisfação com o apoio do Sicredi, destacando que a Instituição Financeira está ajudando a realizar um sonho do hospital, e também dos moradores de Muriaé e região. Sinval agradeceu ainda a todos que se empenharam para tornar esta parceria em realidade. A expectativa é que a obra seja concluída ao final do primeiro semestre de 2025, resultando em um Pronto Socorro de classe A, que atenderá as necessidades da população de forma adequada.
A reforma do Pronto Socorro do SUS do Hospital São Paulo é mais um exemplo do compromisso do Sicredi em ser mais do que uma instituição financeira, mas sim uma cooperativa que transforma vidas e promove o desenvolvimento sustentável das comunidades em que está presente.