Colaboradores da Sicredi Parque participam do maior evento de gestão da América Latina
Todos os anos, evento traz o que existe de mais avançado no mundo da educação executiva
Colaboradores da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP participaram, nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo, da 24ª edição do HSM+, o maior evento de gestão e inovação da América Latina. Todos os anos, o HSM+ traz o que há de mais avançado no mundo da educação executiva, com a participação de autoridades mundiais em inovação, empreendedorismo, estratégia e diferentes campos do conhecimento.
Quem passou pelo evento teve o impacto com os diferentes formatos de interação, representados pelas três estações de conteúdo: Insights, Conexões e Descobertas. Cada uma delas proporcionou uma experiência bem diferente, variando de um palco de apresentações expositivas de grandes nomes mundiais a um espaço de trocas de conhecimento e outro dedicado para a aprendizagem na prática.
Gerente da agência da Sicredi Parque de Abelardo Luz (SC), Julio Cesar Civardi, conta que participar da HSM foi uma oportunidade de aprofundar conhecimentos e gerar networking.
“Todas as palestras foram com profissionais renomados em diversas áreas, como ESG, economia prateada, inteligência artificial, entre outras, que contribuem com o nosso desenvolvimento no dia a dia. Destaco uma delas em especial, do Marcos Troyojo, que mencionou as ameaças e oportunidades que o Brasil terá nos próximos anos. Agradeço a Sicredi Parque por nos proporcionar momentos como esse", pontua.
Para o gerente de Ciclo de Crédito da Sicredi Parque, Edenilson Bioni, os dos dias no evento foram de conexões significativas.
“Tive a oportunidade de acompanhar palestras dos nove temas disponíveis, mas minha trilha de formação se concentrou em três: produtividade consciente, economia prateada e liderança transformadora. A oportunidade de vivenciar na prática as novidades que estão permeando o mundo executivo, nos impulsiona a pensarmos em evolução. Dias de muito aprendizado e networking com pessoas do sistema financeiro", conclui Edenilson.