Agência digital da Sicredi Integração RS/MG é opção para pessoas físicas e empresas
A modalidade está disponível para quem prefere resolver tudo à distância.
Equipe de colaboradores faz o atendimento virtual das demandas (Divulgação)
A tradição de quase 120 anos de história da Sicredi Integração RS/MG se funde com seu perfil moderno e de constante renovação. E a agência digital é um dos exemplos mais expressivos dessa conexão, garantindo a segurança e a praticidade de um atendimento totalmente digital. A modalidade está disponível para quem prefere resolver tudo à distância, podendo movimentar a conta e contratar produtos através dos canais – aplicativo Sicredi e internet banking - ou formalizar tudo pelo WhatsApp. A gerente Carine Lauxen Martinelli destaca que é uma alternativa com adesão em crescimento dentro da cooperativa de crédito e lembra que quando necessário falar com gerente o associado pode resolver sua demanda pelo WhatsApp, escolhendo dar andamento por texto, áudio ou videochamada. “Temos pessoas do lado de cá para conversar e apresentar as soluções que os associados precisam”, salienta.
A agência digital é para pessoas físicas e jurídicas. “Inclusive temos percebido o interesse de muitos empreendedores em abrir a conta PJ na agência digital, o que é totalmente viável, já que temos mais de 300 soluções financeiras oferecidas pelo Sicredi”, explica. E quando a demanda é por saque, os associados podem procurar qualquer um dos caixas eletrônicos das agências físicas.
Os associados da agência digital têm o mesmo benefício do recebimento do cashback anual, ou seja, a distribuição de resultados que acontece de acordo com as movimentações feitas na cooperativa. O WhatsApp Oficial do Sicredi é (51) 3358-4770 e o atendimento pelo canal é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.