Sicredi Evolução inicia celebração dos seus 35 anos com lançamento de selo comemorativo

Selo comemorativo
-
Selo comemorativo
-
Lançamento do selo comemorativo
-
Fundada em 1990, a Sicredi Evolução chega ao seu 35º aniversário consolidada como a maior instituição financeira cooperativa do Nordeste, reunindo mais de 67 mil associados e expandindo sua atuação para três estados.No último sábado (08), a cooperativa deu início às comemorações ao longo do ano com o lançamento de um selo comemorativo e uma palestra especial de Paulo Cesar Soares, gestor executivo da Casa Cooperativa de Nova Petrópolis. O momento destacou a essência do cooperativismo e sua importância para o desenvolvimento econômico e social.
“Nossa trajetória começou com pioneirismo e um sonho compartilhado pelos fundadores. Hoje, contamos com 35 pontos de atendimento e seguimos crescendo, reafirmando a força do cooperativismo e o impacto positivo que geramos em nossa região”, destacou João Bezerra Júnior, presidente da Sicredi Evolução.A cooperativa, com sede em João Pessoa (PB), alcança essa marca histórica em um momento de maturidade e expansão, registrando um volume de negócios que a posiciona entre as 50 maiores cooperativas de crédito do Brasil.
“O cooperativismo transforma comunidades, gerando riqueza e oportunidades para todos. Nossos ativos já ultrapassam a cifra dos R$ 3,6 bilhões, reflexo da confiança de nossos associados. Em 2024, atingimos mais R$ 103 milhões em resultado bruto, o maior da nossa história”, ressaltou João Bezerra Júnior.
O selo comemorativo será incorporado aos materiais institucionais da Sicredi Evolução ao longo de 2025. Durante o lançamento, os participantes também puderam assinar um mural em homenagem à data, ratificando o sucesso alcançado.
“Nos últimos 35 anos, seguimos guiados pelos princípios do cooperativismo e assim continuaremos ampliando as nossas conquistas em produtos e serviços, bem como promovendo educação e responsabilidade social. Dessa forma, construímos uma sociedade mais justa e um futuro mais próspero para todos”, concluiu João Bezerra Júnior.