Em um evento que reuniu autoridades, convidados e imprensa regional, a Sicredi Noroeste RS/MG, ACI e Sindilojas, lançaram na manhã desta quarta-feira (18/01/2023) o Centro empresarial Sicredi/ACI/Sindilojas que será instalado na atual sede da cooperativa, localizado na AV. Uruguai em Três de Maio.

 

               No evento, estavam presentes o Presidente da Sicredi Noroeste RS/MG, Glei Linhares, como também a Diretoria Executiva, conselheiros, colaboradores, membros do Executivo Municipal e o Presidente da ACI, Jesildo Lima e Presidente do Sindilojas, Dilson Mireski. Considerando que a cooperativa Sicredi Noroeste RS/MG, tem como objetivo a colaboração com as entidades do município e da região, visando desenvolvimento e prosperidade para os associados da cooperativa e demais, foi lançado esse Centro Empresarial que será o novo endereço da ACI e do Sindilojas e poderá ser sublocado para entidades que apoiem e incentivem negócios dos associados da região de abrangência da cooperativa.

 

               O Centro Empresarial será sede da ACI e Sindilojas, um escritório de negócios com caixas eletrônicos da Sicredi Noroeste RS/MG, sendo que durante os discursos, as entidades já sinalizaram a possível parceria com Fecomércio, SENAR, SENAC, SINE e Secretaria Municipal de Desenvolvimento, tornando o centro referência para empresários de Três de Maio e região, oferecendo além de cursos, formação e apoio ao desenvolvimento das empresas, incentivo aos novos empreendedores.

 

               Esta inciativa inovadora, em que a Cooperativa disponibiliza esta estrutura mobiliada, com valor de aluguel simbólico, fortalece a parceria já existente entre as entidades, comenta o presidente Glei Amaro Linhares e consolida os objetivos destas entidades de incentivar o empreendedorismo, e contribuir com o desenvolvimento da região exercendo os princípios do cooperativismo e associativismo na prática, como muito bem enfatizou o Sr. Jesildo de Lima, Presidente da ACI durante o evento.

 

               Ainda, Jesildo Lima, comenta que “essa mudança da ACI para o novo Centro Empresarial na verdade é um sonho antigo da entidade, juntamente com o Sindilojas. Então, para nós isso é um sonho porque era um dos nossos principais objetivos, a gente concentrar num espaço único as principais atividades ligadas à questão das empresas. Assim, podemos oferecer aos associados, melhores condições, maior diversidade, nos permite ampliar nossos produtos e serviços. É um grande sonho sendo concretizado graças a essa parceria com a Sicredi Noroeste RS/MG”.

 

               Dilson Mireski, presidente do Sindilojas, agradece e reconhece a parceria entre Sindilojas e o Sicredi “que possamos continuar construindo um lugar melhor para se viver, em primeiro lugar gerar empregos, gerar renda e também fortalecer tanto a cooperativa como o nosso Sindilojas. Agradecemos muito o Sicredi pela parceria e acreditamos que esse novo projeto o Centro Empresarial Sicredi / ACI / Sindilojas vai atender melhor os nossos associados e representados tanto de Três de Maio como da região. Com muita alegria estamos dando esse importante passo no ano de 2023. Sucessos ao Sicredi, a sua caminhada e sucesso também aos nossos empresários associados do Sindilojas”.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Noroeste RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!