Fomentar o negócio do associado é a missão do Sicredi
Cooperativa de crédito realizou a Feira “Cooperação e Negócios”
Em tempos de crise é quando a união se faz mais presente e necessária. Por isso, nos dias 11 e 12 de novembro, o Sicredi irá promoveu a feira “Cooperação e Negócios”, que movimentou mais de R$ 20 milhões em negócios.
“A feira teve o objetivo de estimular as pessoas a comprarem dos associados, fomentando e fortalecendo as atividades locais e a economia. Disponibilizamos condições especiais para financiamento de máquinas agrícolas, troncos e balanças, automóveis 0km, energia solar, dentre outros”, explica o Gerente de Desenvolvimento de Negócio do Agro da Sicredi Campo Grande, Douglas Piovesan.
Ao todo, sete agências do Sicredi participaram da ação, em Campo Grande, atendendo todos os protocolos e medidas de biossegurança. Com cerca de 45 expositores de diversos segmentos. Gabriel Henrique Dantas da Ideal Tech já participa de eventos promovidos pelo Sicredi e este ano não deixou de participar. “Sempre temos uma expectativa muito positiva de participar desses eventos do Sicredi, na feira do ano passado negociamos mais de R$ 1 milhão em contratos de energia fotovoltaica, sem contar que conseguimos um bom desconto com os fornecedores e mais a taxa do Sicredi, poderemos oferecer boas condições de negócios”.
Francis Alberto Cristiman se associou tem uma semana, justamente para aproveitar as vantagens da feira. “Eu vim negociar um projeto de energia fotovoltaica e as condições estão bem atrativas”, afirmou o engenheiro agrônomo.
“A pandemia dificultou os contatos e consequentemente os negócios, por isso promovemos essa feira para facilitar o acesso das empresas e assim gerar negócios”, explica o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.
- Confira as fotos do evento clicando Aqui.